Alunos da Hípica Villa Real vão bem em torneio preparatório para o Paulista, em Ribeirão Preto - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

05/08/2014

Alunos da Hípica Villa Real vão bem em torneio preparatório para o Paulista, em Ribeirão Preto

Laura Germino Leite em ação
Vários alunos da Hípica Villa Real, de Rio Preto, competiram neste domingo, dia 3 de agosto, no ranking da Sociedade Hípica de Ribeirão Preto.  Os alunos, acompanhados pelo instrutor da turma, Daniel Gobbo, saíram-se bem no forte treinamento que tem como objetivo prepará-los para o Campeonato Paulista do Interior, que será realizado entre os dias 22 a 24 desse mês.

Na prova de 0,80m, Laura Germino Leite e Lost, seu cavalo, foram vice campeões. Na mesma categoria, Mirela Leite Bataiote e Carvoeiro ficaram com o quarto lugar. Beatriz de Mello Gomes e Pedro Dias ficaram em oitavo e nono, respectivamente.

No 0,90m, Beatriz Belchior de Sousa ficou em sétimo com Rainha Dona Flor e Pedro cometeu uma falta e não se classificou. Mirela Leite Bataiote e Beatriz de Mello Gomes fizeram percurso limpo e também ficaram entre os dez melhores.

No 1,10m, da grama, Giulia Folchini Fares, atual quinto lugar no Campeonato Brasileiro, ficou em terceiro lugar depois de emocionante desempate. Na areia, na segunda volta do 1,10m, Giulia foi a campeã da prova e Mariana Scomparin, com Wilton, ficou em quarto lugar na sua estreia no 1,10m. Ela havia ficado na sexta colocação no Campeonato Brasileiro de mini-mirins. Giulia Fares montou Aquiles.

Lívia Ribeiro também zerou seu percurso no 0,90m e ficou entre os dez melhores.

Entre os profissionais, Daniel Gobbo, ficou em terceiro lugar na categoria 1,10, após um emocionante desempate com Land Loop do Feroleto e em quarto lugar no 1,35m, com Lassandra Jmen.

Os rio-pretenses entram em ação agora, no dia 16 de agosto, quando a Villa Real realiza a terceira etapa da sua Copa anual. Mais de 100 competidores de toda a região são esperados.

Henrique/Assessiva