Riopretense é campeão Paulista de Futmesa. - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

21/07/2014

Riopretense é campeão Paulista de Futmesa.

No último fim de semana em Bilac aconteceu o XX Campeonato Paulista de Futmesa modalidade três toques. A competição contou com a participação de quinze botonistas com belas disputas.

O competidor Émerson venceu 12 partidas e se sagrou tetracampeão paulista. Além do campeão, Marcelo com a defesa menos vazada (quatro gols sofridos) e com dez vitórias e Cristiano com o melhor ataque (30 gols) se destacaram no torneio. Beto, Gilney, José Luis, Renan e Constâncio completaram a classificação.

O campeonato contou com a participação de botonistas de Campinas, Barretos, São José do Rio Preto, Bilac, Bauru e São Paulo.

"Agradecemos o empenho do Hélio Sampaio na organização geral do torneio e do Beto Magrini pelo apoio fundamental a diretoria técnica. O campeonato é oficial da Federação Paulista de Futmesa que juntamente com a Prefeitura de Bilac nos ajudou na organização da competição cedendo a premiação, pousada e alimentação dos botonistas. A secretaria Municipal de São José do Rio Preto e Bauru também colaboraram" disse Marcelo Aranha, diretor técnico
.
W.C.