Por vaga na Copa do Brasil, Mirassol estreia contra a Ferroviária, em Araraquara - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

18/07/2014

Por vaga na Copa do Brasil, Mirassol estreia contra a Ferroviária, em Araraquara

Com o objetivo de conquistar uma vaga na Copa do Brasil e ainda montar uma equipe competitiva para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 de 2015, o Mirassol Futebol Clube estreia na Copa Paulista diante da Ferroviária, neste sábado (19), às 16 horas, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. O duelo é válido pelo Grupo 1, que tem ainda as presenças do Botafogo e Comercial, de Ribeirão Preto, Batatais, Santacruzense e Votuporanguense.

Do elenco que defendeu o Leão da Araraquarense no A-2 deste ano, permaneceram os volantes Carlinhos e Peterson, o meia-atacante Luciano Mandi e o atacante Ermínio.

O Mirassol FC ainda trouxe o experiente técnico Roberval Davino – que pela sexta vez vai dirigir o time amarelinho numa competição. Entre os reforços chegaram: o goleiro Yuri (campeão do Paulista A-3 com o Grêmio Novorizontino); os zagueiros Magrão, também ex-Novorizontino, e Rafael Caldeira (emprestado pelo Santos); o volante Iago, ex-Fluminense-RJ; o lateral esquerdo Esquerdinha, ex-Nacional-SP; e o atacante Michael, que estava no Corinthians.

O clube mirassolense ainda vai mesclar os atletas experientes com jogadores de idade sub-21: caso do meia Douglas, do volante Maldonado, do zagueiro Julião, do lateral direito Kevin e do goleiro Jean.

“Para alcançarmos nossos objetivos, temos primeiro de atingirmos algumas metas. A primeira delas é levarmos esta equipe para a segunda fase da Copa Paulista. Esperamos contar com o apoio do torcedor durante os nossos jogos dentro de casa”, disse Davino, que em 2008 colocou o Leão na semifinal desta competição. “Disputar uma Copa do Brasil seria inédito para o Mirassol e vamos trabalhar para alcançarmos este objetivo, sempre pensando em montar uma base competitiva para o Paulista A-2 de 2015”, acrescentou.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.  

Ficha técnica:

Provável time da Ferroviária:
Alexandre Cajuru; Niander, Neguete, Patrick e Alex; Renan, Kaio Fernando, Makelele e Carlinhos, Walker e Gustavo Henrique. Técnico: Antônio Picoli.

Provável time do Mirassol FC:
Yuri; Kevin, Lucas Cunha, Magrão e Esquerdinha; Peterson, Luciano Mandi, Radamis e Douglas; Michael e Ermínio. Técnico: Roberval Davino.

Árbitro: Thiago Luis Scarascati (micro-empresário).
Auxiliar nº 1: William Rogério dos Santos Turola (funcionário público).
Auxiliar nº 2: Rafael Tadeu Alves de Souza (professor de educação física).
4º árbitro: Carlos Fernando Moreira (professor).
Local: Arena da Fonte Luminosa, neste sábado (19), às 16 horas, em Araraquara.

Vinicius/TodoSports