Mirassol FC recebe Botafogo, de Ribeirão Preto, pela Copa Paulista - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

25/07/2014

Mirassol FC recebe Botafogo, de Ribeirão Preto, pela Copa Paulista

Jonathan Vágner/Portal K3
O Mirassol Futebol Clube recebe o Botafogo, de Ribeirão Preto, neste domingo (27), às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela segunda rodada do Grupo 1 da Copa Paulista - cujo campeão garantirá vaga na Copa do Brasil de 2015. O Leão da Araraquarense busca a reabilitação, uma vez que foi derrotado na estreia pela Ferroviária, por 1 a 0, fora de casa, enquanto a equipe de Ribeirão Preto faz sua primeira partida na competição.

O técnico Roberval Davino deve manter a mesma base que estreou em Araraquara. Além disso, ele poderá contar como opção no banco de reservas com o zagueiro Rafael Caldeira, emprestado pelo Santos Futebol Clube, e o meia Jadson, ex-Corinthians. "O resultado de derrota foi injusto pelo futebol apresentado na estreia. Esperamos melhorar ainda mais para o jogo deste domingo e conseguir nosso primeiro resultado positivo", disse Davino, que chega com a missão de montar uma base competitiva para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 de 2015.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.  

Ficha técnica:

Provável time do Mirassol FC - Yuri; Kevin, Lucas Souza, Magrão e Esquerdinha; Peterson, Luciano Mandi, Radames e Douglas; Michael e Ermínio. Técnico: Roberval Davino.

Provável time do Botafogo: João Lucas; Arnaldo, Carlos Henrique, Igor e Augusto Ramos; Gimenez, Sydney, Willian e Alex; Vitor e Caique. Técnico: Alexandre Ferreira.

Árbitro: Roderson Salvador.
Local: estádio José Maria de Campos Maia, neste domingo (27), às 10 horas, em Mirassol.
Ingressos: R$ 10 (arquibancada) e R$ 20 (cadeiras cobertas). Há meia-entrada para os dois setores.

Vinicius/TodoSports