Mirassol FC empata com Botafogo, de Ribeirão Preto, pela Copa Paulista - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

28/07/2014

Mirassol FC empata com Botafogo, de Ribeirão Preto, pela Copa Paulista

João Valdevite/Agência Botafogo
O Mirassol Futebol Clube ficou no empate sem gols com o Botafogo, de Ribeirão Preto, na manhã deste domingo (27), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela segunda rodada do Grupo 1 da Copa Paulista - cujo campeão garantirá vaga na Copa do Brasil de 2015. Com o resultado, as duas equipes somaram um ponto na competição. O Leão da Araraquarense vai folgar na rodada do meio de semana e volta a jogar somente no próximo domingo (3), às 10 horas, em Santa Cruz da Rio Pardo contra o Santacruzense. Já o Botafogo vai receber o mesmo Santacruzense na próxima quinta-feira (31), em Ribeirão Preto.

O time mirassolense dominou os visitantes nos primeiros 15 minutos de jogo e teve chances de abrir o marcador com os atacantes Ermínio e Michael. Porém, o time de Ribeirão Preto equilibrou as forças e levou perigo com Caíque e Alex. Na segunda etapa, o Mirassol FC teve a chance da vitória com o zagueiro Lucas Souza, que após cobrança de escanteio teve o previlégio de sozinho ficar de frente com o gol. Os dois lances foram para linha de fundo. No finalzinho, Ermínio - em posição legal - cabeceou para fora.

"Nosso elenco mostrou bom toque de bola e a tendência é de melhorarmos ainda mais. Enfrentamos um time bem armado taticamente e sabemos que estamos no caminho certo", disse o técnico do Mirassol FC, Roberval Davino.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.  

Ficha técnica:

Mirassol FC - 0
Yuri; Kevin, Lucas Souza, Magrão e Esquerdinha; Peterson, Luciano Mandi, Radames (Jadson) e Douglas; Michael e Ermínio. Técnico: Roberval Davino.

Botafogo - 0
João Lucas; João Vitor, Carlos Henrique, Igor e Augusto Ramos; Gimenez, Baratella, Sydney e Caíque; Vitor e Alex. Técnico: Alexandre Ferreira.


Árbitro: Roderson Salvador.
Cartões amarelos: Lucas Souza, Magrão e Peterson.
Renda: R$ 4.360,00.
Público: 1.700 pagantes.
Local: estádio José Maria de Campos Maia, na manhã deste domingo (27), em Mirassol.

Vinicius/TodoSports