Gestor do Rio Preto Futsal faz balanço da semana e dá pontapé inicial em projeto importante da categoria de base - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

06/07/2014

Gestor do Rio Preto Futsal faz balanço da semana e dá pontapé inicial em projeto importante da categoria de base

O gestor do Rio Preto Futsal, Júlio César Martins, deu início nessa semana aos treinos visando os Jogos Regionais do Interior, em Jales, e a preparação da equipe principal para o segundo semestre do ano. Martins fez um balanço dos trabalhos e do planejamento para os próximos meses. Tem muita coisa boa por vir, segundo ele.  “Foi uma semana muito boa de treinos e estamos prontos para a disputa desta importante competição em nosso calendário. Mesmo sendo favorito, entendo que as outras cidades lutam muito por este título dos Regionais. O torneio vai servir muito para começarmos a montar a equipe para 2015, ou seja, fico analisando comportamento de atletas e comprometimento com nossa cidade e nossa equipe”, afirmou.

Martins falou também sobre os novos projetos que estão sendo desenvolvidos pelo Rio Preto Futsal. “Os nossos times da categoria de base estão de férias e na volta começam a trabalhar no nosso novo Projeto de Futsal, do Governo do Estado, amparado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, com o patrocínio da AMBEV, com suas marcas Guaraná Antarctica e  Gatorade, e produção e elaboração do projeto da Renova Projetos e Produções. É a realização de mais um sonho. E também estamos a poucos dias de lançar o nosso sócio torcedor, que levará o nome de FutsalMania. Já está pronto. Depois de dois anos de muito trabalho junto com a empresa Rio Port vamos lançá-lo. É com orgulho que podemos dizer que o Rio Preto Futsal, com certeza, dará um salto muito grande em sua estrutura de trabalho e na qualidade do esporte em nossa cidade”.

Henrique/Assessiva