CAD Rio Preto abre 2º turno do Paulista sobre Rodas em Louveira, neste sábado (2) - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

31/07/2014

CAD Rio Preto abre 2º turno do Paulista sobre Rodas em Louveira, neste sábado (2)

O time de basquete sobre rodas do Clube Amigos dos Deficientes (CAD/Vetnil/Smel/3M/Lei Paulista de Incentivo ao Esporte), de São José do Rio Preto, encara o CAD São Paulo, neste sábado (2), às 14 horas, no ginásio de Esportes do Jardim Esmeralda, em Louveira. O duelo é válido pela abertura do segundo turno do Campeonato Paulista da Primeira Divisão. A equipe rio-pretense é a terceira colocada, com oito pontos, seguido pelo clube paulistano com sete. A liderança é da Gadecamp, de Campinas, com 10. Em segundo lugar aparece o Magic Hands, também da Capital, com nove. A Associação Desportiva Riopretense (ADR/Smel) é a quinta colocada com seis, sendo que o Magic Wheels segura a lanterna com cinco pontos.

No primeiro turno, o CAD Rio Preto ganhou do CAD São Paulo, por 68 a 42, no ginásio do Jardim Maracanã, no último dia 17 de maio. "É um campeonato muito difícil, pois todas as equipes seguem com chances de classificação entre os quatro melhores. Esperamos fazer o melhor dentro de quadra e buscarmos o resultado positivo para encostarmos no líder", disse o armador do time rio-pretense, Paulo César dos Santos, o Jatobá.

O basquete sobre rodas do CAD Rio Preto integra o projeto "Heróis Paralímpicos ", que é apresentado pela 3M e Vetnil por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, através do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. O Apoio é da Prefeitura de São José do Rio Preto e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).

Vinicius/TodoSports