Meninos da Vila Rio Preto obtém classificação em três categorias do Campeonato da AME - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

02/06/2014

Meninos da Vila Rio Preto obtém classificação em três categorias do Campeonato da AME

Escolinha oficial do Santos, do ex-atacante Alberto, avançou com suas equipes sub-10, sub-12 e sub-16

A Meninos da Vila Rio Preto encerrou neste sábado sua participação na primeira fase do Campeonato da AME (Associação de Menores no Esporte). Jogando na sede de campo do Palestra Esporte Clube, a unidade local da rede de escolinhas oficiais do Santos enfrentou o Botafogo de Palestina, obtendo duas vitórias, um empate e sofrendo uma derrota.

Os triunfos, ambos pelo placar de 1 a 0, aconteceram nas categorias sub-12 e sub-16. No sub-10 houve empate por 0 a 0, enquanto no confronto do sub-14 o Botafogo levou a melhor, vencendo por 4 a 0.

“Com exceção do sub-14, conseguimos garantir classificação nas outras três categorias, um índice de aproveitamento que a maioria das escolinhas não alcançou. O saldo é bastante positivo e agora o técnico Ícaro Lima irá trabalhar visando a disputa das quartas de final, o que já deve acontecer no próximo sábado”, declarou o ex-atacante Alberto, campeão brasileiro de 2002 pelo Santos e franqueado da Meninos da Vila em Rio Preto.

Tática Assessoria