Meninos da Vila Rio Preto avança às semifinais em duas categorias do Campeonato da AME - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

09/06/2014

Meninos da Vila Rio Preto avança às semifinais em duas categorias do Campeonato da AME

Escolinha oficial do Santos do ex-atacante Alberto irá enfrentar Votuporanga no sub-10 e o Palestra no sub-12

A Meninos da Vila Rio Preto está classificada para as semifinais de duas categorias do Campeonato da AME (Associação de Menores no Esporte). Jogando na manhã deste sábado no Distrito Industrial, as equipes da escolinha oficial do Santos na cidade superaram o Projeto Novo Mundo por 5 a 0 no sub-10 e o Unidos do Santo Antônio, no sub-12, pelo placar de 3 a 0.

“Fizemos duas grandes partidas e o placar delas mostra que fomos superiores o tempo todo, fazendo por merecer a classificação. A alegria só não foi completa porque perdemos na categoria sub-16 por 1 a 0 para o Palestra. Mas, no geral, o saldo foi positivo”, analisou o técnico Ícaro Lima.

PRÓXIMOS ADVERSÁRIOS

Os adversários da Meninos da Vila nas semifinais já estão definidos. Na categoria sub-10, os garotos da escolinha do ex-atacante Alberto irão enfrentar Votuporanga, enquanto no sub-12 o rival na busca pela vaga na grande decisão será o Palestra.

Tática Assessoria