CAD Rio Preto bate Magic Wheels e assume liderança do Estadual - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

18/06/2014

CAD Rio Preto bate Magic Wheels e assume liderança do Estadual

O Clube Amigos dos Deficientes (CAD/Vetnil/Smel/3M/Lei Paulista de Incentivo ao Esporte), de São José do Rio Preto, chegou à liderança do Campeonato Paulista de Basquete sobre Rodas ao ganhar da ADD Magic Wheels, de São Paulo, por 87 a 59, na tarde deste sábado (14), no ginásio de Esportes do Jardim Esmeralda, em Louveira, na região de Campinas. Os rio-pretenses, comandados pelo técnico italiano Matteo Feriani, chegaram aos sete pontos, junto da ADD Magic Hands e do CAD São Paulo. Já o Magic Wheels permanece na lanterna, com quatro.
O cestinha do jogo foi Alex, da equipe paulistana, com 25 pontos, enquanto que o pivô Erick Epaminondas (foto, nº 6) foi o maior pontuador do CAD Rio Preto, com 19.

O time do Interior venceu os quatro quartos. No primeiro deles, fechou em 22 a 15. Na sequência, fez 18 a 13 e no terceiro período fez 19 as 10. No último quarto, o CAD ganhou de 26 a 19, finalizando em 87 a 59.

Na próxima rodada, o CAD Rio Preto vai lutar pela liderança isolada diante da ADD Magic Hands, sábado (21), às 14 horas, em São Paulo.

O basquete sobre rodas do CAD Rio Preto integra o projeto "Heróis Paralímpicos ", que é apresentado pela 3M e Vetnil por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, através do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. O Apoio é da Prefeitura de São José do Rio Preto e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).

Vinicius/TodoSports