Valores dos ingressos da Fed Cup em Catanduva são divulgados - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

05/04/2014

Valores dos ingressos da Fed Cup em Catanduva são divulgados

Foto: Denise Cursino
O Clube de Tênis Catanduva, sede da Fed Cup 2014, realizou um evento para a imprensa hoje pela manhã para divulgar os valores os valores dos ingressos para o torneio que acontece nos dias 19 e 20 de abril. O destaque foi a presença da capitã da equipe brasileira Carla Tiene, que veio a Catanduva verificar as evoluções das adequações do Clube para os jogos e também prestigiar o evento realizado para a imprensa. Para Carla, é importante este contato com o público antes dos jogos, pois isso incentiva ainda mais a equipe. “Estamos nos preparando e treinando para fazer um grande jogo. Estamos otimistas quanto à vitória e muito felizes em realizar este confronto aqui em Catanduva”, destaca.
De acordo com o presidente do Clube de Tênis, Luciano Nechar, para determinar os valores dos ingressos, foram levadas em consideração questões como quantidade de ingressos que será disponibilizada para os sócios, quantidade de lugares disponíveis nas arquibancadas e também a ideia é atender, principalmente, a microrregião e os amantes de tênis. “Queremos ter a quadra lotada, pois sabemos que uma torcida animada faz toda a diferença a favor do Brasil. Por isso, colocaremos os ingressos à venda por valores bem acessíveis, para que todos tenham a oportunidade de participar desta festa”, destaca.
A partir do dia 10 de abril, os interessados já poderão adquirir seus ingressos exclusivamente na Secretaria do Clube de Tênis, pessoalmente ou através do telefone (17) 3524-9300. Os ingressos custarão R$20,00 por dia e os sócios do CTC terão 50% de desconto.
A previsão é que os ingressos se esgotem. “Temos recebido muitas ligações de cidades da região a procura de ingressos. Acreditamos que vamos conseguir vender tudo e quem ganha, com certeza, é o time brasileiro, que vai ter ao seu lado umas das torcidas mais animadas do país”, completa Nechar.

Quanto à preparação do clube para receber o confronto, muitas adequações estão sendo feitas. “Estamos preparando tudo a nível internacional. Já reformamos a quadra, vamos instalar uma nova iluminação. Na próxima semana, as arquibancadas começam a ser montadas e também toda a estrutura de apoio. Será uma grande festa”, completa Nechar.
Para Carla, esta é a oportunidade do Brasil fazer a diferença. “Este jogo é muito importante para o país. Vamos retomar nosso posto do grupo de elite e, para isso, precisamos da ajuda da torcida. Por isso, esperamos que todos venham torcer para gente nestes dois dias de jogos”, declarou.
Os jogos acontecem nos dias 19 e 20 de abril, a partir das 13 horas. A escalação da equipe brasileira será definida na próxima semana.

Na foto, a diretoria do Clube de Tênis (Luciano Nechar, presidente do CTC; Marta Espírito Santo, diretora Social; Carlos Ribeiro e César Molinari, diretores de infraestrutura; Mairton “Café”, diretor do Torneio; Valter “Nenê”, diretor de Esportes) acompanhada pela Carla Tiene, capitã da equipe brasileira de tênis, e por Aimar Ribeiro, ex-presidente do Harmonia Tênis Clube e representante da FPT e CBT.

Daniela B. Martins | Relações Públicas