Rio Preto vence e continua na liderança da Série A3 - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

02/04/2014

Rio Preto vence e continua na liderança da Série A3

O Rio Preto visitou o Flamengo, de Guarulhos, na tarde desta quarta-feira, dia 2, e saiu com o resultado positivo, em partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A3. Com gol de Dieguinho, os rio-pretenses venceram por 1 a 0 e com 34 pontos se mantém na liderança isolada do torneio.

“Era jogo difícil.  Foi resolvido nos detalhes. O time deles é bom, também tem uma ataque rápido. Mas fomos muito bem, soubemos marcá-los e exploramos os contra-ataques. Agora é recuperar e já pensar no próximo jogo”, afirmou o técnico Ito Roque que não poderá contar para o jogo contra o Água Santa, sábado, também fora de casa, com o zagueiro Eder Baiano, o volante Nildo e o goleiro Washington, ambos suspensos.

O gol de Dieguinho, que saiu no segundo tempo, saiu de uma roubada de bola de Nildo, no meio campo. O volante avançou com a bola e cruzou para dentro da área. O atacante do Rio Preto bateu de primeira de perna esquerda, sem chances para o goleiro adversário. Para o jogo diante do Água Santa, os rio-pretenses ainda possuem mais três atletas pendurados, com dois cartões amarelos, Vinicius, Dieguinho e Tanaka.

Henrique/Assessiva