Rio Preto goleia Tupã e pega Internacional, Independente e Matonense no quadrangular final da A-3 - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

14/04/2014

Rio Preto goleia Tupã e pega Internacional, Independente e Matonense no quadrangular final da A-3

Mesmo com vários desfalques e titulares de fora da partida deste domingo (13) contra o Tupã, o Rio Preto fez o seu papel de líder e goleou o adversário por 3 a 0, no Anísio Haddad, pela última rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Os rio-pretenses terminaram a fase classificatória com 40 pontos e agora, no quadrangular final, encaram Internacional e Independente, ambos de Limeira, e Matonense.  A estreia do Rio Preto no quadrangular será fora de casa, no dia 20, contra o Independente. O primeiro jogo em casa será no dia 23, quarta-feira, às 15 horas, diante da Matonense. Os dois primeiros colocados do grupo garantem o acesso ao Paulista A-2.

Neste domingo, o Rio Preto dominou a partida. Fez os gols com Palito (2) e Felipe Tchelé. “Agora é outro campeonato. Zerou tudo. Fizemos uma primeira fase muito boa. Mas agora não tem valor. Precisamos manter esse mesmo ritmo, o foco em busca do acesso”, comentou o técnico Ito Roque.


Jogos do Rio Preto no quadrangular

20/04  - Independente x Rio Preto
23/04 – Rio Preto x Matonense
27/04 – Internacional x Rio Preto
04/05 – Rio Preto x Internacional
07/05 – Matonense x Rio Preto
11/05 – Rio Preto x Independente

Henrique/Assessiva