Fora de casa, Mirassol faz jogo da TV contra Itapirense. - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

04/04/2014

Fora de casa, Mirassol faz jogo da TV contra Itapirense.

O Mirassol Futebol Clube encara a Itapirense neste sábado (5), às 19 horas, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. O jogo terá transmissão ao vivo pela Rede Vida de Televisão. O Leão da Araraquarense, que ocupa a quinta colocação com 30 pontos, necessita da vitória e ainda torcer para um tropeço do Marília contra o Atlético Monte Azul ou do São Bento diante do Guaratinguetá. Com esta combinação, o time mirassolense retorna ao G-4 e chega a última rodada dependendo de suas próprias foras para obter o acesso à elite. A Itapirense está na 17ª posição, com 17 pontos, e também precisa do resultado positivo para fugir do fantasma do rebaixamento.

"É mais uma final que vamos fazer. Vamos nos focar neste jogo e esquecer os demais resultados. Temos certeza que ao fazermos uma boa partida, teremos grandes chances de sairmos com a vitória", disse o técnico mirassolense Luiz Carlos Martins, que não contará com o volante Fábio Bahia, expulso na derrota para o Rio Branco. Entre as opções do treinador estão o volante Carlinhos e o meia Juninho.

Depois de encarar a Itapirense, o Mirassol FC ainda vai duelar com a Ferroviária, de Araraquara, no próximo dia 13, às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Ficha técnica:

Provável time da Itapirense:
Mateus; Rufino, Anderson Luiz, Renan e Vinicios (Daniel Cruz); Pablo,Anderson Goiano (Humberto), Valdeir e Jéfferson; Finazzi e Ibson. Técnico: Paulo Silva.

Provável time do Mirassol FC:
Alex Santana; Arnaldo, Júnior Alves, Daniel Gigante e Bruno Recife; Peterson, Fernando Aguiar, Carlinhos (Juninho) e Xuxa; David Dener e Ricardinho. Técnico: Luiz Carlos Martins.

Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado.
Local: estádio Coronel Francisco Vieira, neste sábado (05), às 19 horas, em Itapira, com transmissão ao vivo da Rede Vida de Televisão.

Vinicius/TodoSports