Duelo decisivo para acesso do Mirassol é antecipado - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

07/04/2014

Duelo decisivo para acesso do Mirassol é antecipado

A pedido da televisão, a Federação Paulista de Futebol (FPF) antecipou de domingo (13) para sábado (12), mantendo o horário das 10 horas, toda a última rodada do Campeonato Paulista A-2. O Mirassol Futebol Clube, que vem de uma goleada sobre a Itapirense, por 3 a 0, vai receber a Ferroviária, de Araraquara, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol.

Para retornar ao Paulistão (elite), em 2015, o Leão da Araraquarense terá de derrotar o adversário e torcer para que o Marília não ganhe do Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, ou o São Bento não derrote o Grêmio Catanduvense, em Catanduva. O time mirassolense é o quinto colocado, com 33 pontos – mesma pontuação do quarto colocado Marília, que tem 10 vitórias contra nove do Leão. O São Bento (3º colocado) tem 34. Já a Ferroviária está com 25 pontos.

"Temos de pensar na gente e esquecer os demais concorrentes. Vamos preparar bem a equipe durante a semana, pois sabemos que vamos enfrentar um time de tradição", disse o técnico leonino  Luiz Carlos Martins.

Chances de acesso do Mirassol FC:

1º) O Leão precisa vencer a Ferroviária e torcer para que o Marília empate ou perca do Guaratinguetá, no Vale do Paraíba;

2º) O Mirassol FC precisa da vitória sobre a Ferroviária e torce para que o São Bento empate ou perca do Catanduvense, em Catanduva;

3º) O Mirassol FC também pode garantir o acesso com um empate com a Ferroviária. Neste caso, o São Bento terá de perder do Catanduvense e o Santo André não pode vencer o São Caetano no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Com isso, o Leão iria a 34 pontos e não seria alcançado pelos concorrentes.

Vinicius/TodoSports