Basquete do CAD tropeça em Campinas na estreia do Campeonato Paulista 2014 - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

13/04/2014

Basquete do CAD tropeça em Campinas na estreia do Campeonato Paulista 2014

O time de basquete sobre rodas do Clube Amigos dos Deficientes (CAD/Vetnil/Smel/3M/Lei Paulista de Incentivo ao Esporte), de Rio Preto, foi derrotado pela Gadecamp, por 64 a 55, na tarde deste sábado (12), no ginásio do Sesi da Rodovia Santos Dumont, em Campinas, pela estreia do Campeonato Paulista da Primeira Divisão.

No primeiro quarto, o duelo foi equilibrado. Porém, os rio-pretenses sairam de quadra com a derrota parcial de 21 a 19. Depois, as duas equipes fecharam em 16 a 16 e o CAD voltou a perder no terceiro quarto pelo placar de 14 a 12. No último tempo, os donos da casa ganharam de 13 a 8 e triunfaram na estreia com o placar de 64 a 55.

Na segunda rodada, o CAD faz o derby local contra a Associação Desportiva Riopretense (ADR/Smel), no dia 10 de maio, no reformulado ginásio do CAD.

O basquete sobre rodas do Clube Amigos dos Deficientes integra o projeto "Heróis Paralímpicos ", que é apresentado pela 3M e Vetnil por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, através do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. O Apoio é da Prefeitura de São José do Rio Preto e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).

Vinicius/TodoSports