América é rebaixado para última divisão do estadual - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

07/04/2014

América é rebaixado para última divisão do estadual

Foto: Oscar Oliveira/Amadorzao
O América viu suas chances de se manter no Campeonato Paulista da Série A-3 esgotarem-se, neste domingo, 6, ao ficar só no 0 a 0 no jogo contra o Sertãozinho. A partida aconteceu pela manhã, no Teixeirão, e a única esperança foi torcer contra o Cotia e o Juventus, que jogariam no período da tarde.

O Cotia bateu o Santacruzense por 3 a 2, somando 22 pontos na classificação e livrando-se do fantasma do rebaixamento. Já o Juventus também somou 22 pontos ao bater o Guaçuano por 3 a 1. O Santacruzense tem 21 pontos, dois a mais que o América, que terminou a penúltima rodada com 16 pontos.

O Sertãozinho procurou criar chances e ter a posse de bola, com o América apostando em tentar impor o ritmo de jogo e conseguir espaços na defesa adversária. A partida se tornou mais equilibrada durante o segundo tempo, com as duas equipes em busca de chances para se lançar mais ao campo de ataque. Na última rodada do Paulista da Série A-3, o América pegará o Inter de Limeira, no próximo domingo, 13, às 10 horas, no estádio Major José Levy Sobrinho.

FPF