Predador 26 acontece neste fim de semana no Automóvel Clube - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

27/03/2014

Predador 26 acontece neste fim de semana no Automóvel Clube

Geovane de Freitas
O clima de MMA começa a esquentar em São José do Rio Preto. A academia Predador Fight Center localizado na Avenida Francisco Chagas Oliveira, 255, próximo ao SESC,  recém inaugurada, recebe nesta sexta feira (28) as 17 horas com entrada franca a pesagem oficial do Predador Fight Championship 26. Já no sábado no Automóvel Clube (Alberto Andaló, 2769) as 20:30 com ingressos limitados e a preços que variam entre  $50 a $90 acontece o card principal do evento. Com a presença VIP dos lutadores do UFC Demian Maia, Charles do Bronx e da panicat Ana Paula Minerato.

Entre as lutas principais está a do atleta Geovane de Freitas contra Mauricio Kawamata de Santa Fé do Sul. Geovane conversou com a equipe do Cidade Clube sobre seu adversário: "O Mauricio é um lutador que assim como eu veio do jiu jitsu e no seu cartel tem uma vitória por finalização em uma chave de braço. Que nenhum de nós saia machucado, mas estou focado na vitória. Fiz minha preparação de wrestling e jiu jitsu na Team Nogueira e há três semanas estou na cidade com minha equipe na Predador Fight Center onde aprimorei a minha parte tática e técnica."

Sobre a pesagem amanhã Geovane está tranquilo, "cheguei na cidade com 73 quilos e com a ajuda do meu fisiologista Julio Augusto de Barretos vou bater 61 quilos tranquilamente."
Demian Maia

"O Predador é o maior evento do América Latina, já teve passagem de vários ídolos meus, e hoje é uma honra fazer parte desta equipe. Estou no octógono do PFC pela segunda vez, e agora quero trazer esta vitória pra São José do Rio Preto. O evento é a porta de entrada pro UFC e Bellator, concluiu o lutador"

Geovane aproveitou a oportunidade para agradecer seus patrocinadores: BS FITNESS, Júlio Augusto (fisiologista), seu mestre Leandro Charles e a Predador Fight Center.

Os ingressos estão sendo comercializados na Academia Predador Fight Center (Av Francisco Chagas Oliveira, 255), no Automóvel Clube (Alberto Andaló, 2769) ou nas lojas TIM do Rio Preto Shopping Center.

W.C.