Para se manter no G-4, Mirassol FC joga em Santa Bárbara D’ Oeste - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

21/03/2014

Para se manter no G-4, Mirassol FC joga em Santa Bárbara D’ Oeste

O Mirassol Futebol Clube encara o União Barbarense neste sábado (22), às 16 horas, no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista A-2. O Leão da Araraquarense, que defende uma série de oito jogos de invencibilidade (cinco vitórias e três empates), é o quarto colocado, com 26 pontos, enquanto o time da região de Campinas ocupa a 14ª posição, com 15.

“Assisti ao DVD do último jogo deles (União Barbarense) e a derrota de 5 a 0 não diz o que foi o jogo. Eles lutam contra o rebaixamento e sabemos que não será um jogo fácil. Vamos entrar com muita seriedade, buscando a vitória”, disse o técnico mirassolense Luiz Carlos Martins, após o treino da manhã desta sexta-feira (21). O time leonino treinaria no campo da Cerecamp, em Campinas, mas a pedido de Martins, os atletas fizeram a última preparação no estádio do Primavera, em Indaiatuba.

O atacante Ricardinho prega respeito ao adversário. “Não é porque o União Barbarense tem apenas 15 pontos que o jogo será tranquilo. Temos uma nova decisão e precisamos ser inteligentes para somar pontos fora de casa”, disse Ricardinho.

Ficha técnica:

Provável time do Mirassol FC:
Alex Santana; Arnaldo, Júnior Alves, Daniel Gigante e Bruno Recife; Marcelo Ferreira (Peterson), Fernando Aguiar, Fábio Bahia e Xuxa; Ricardinho e Luciano Mandi (Erminio). Técnico: Luiz Carlos Martins.

Provável time do União Barbarense:
Fagner; Alemão, André Leoni, Lucas Silva e Diogo Lopes; Cláudio Brito, Ricardo, Gustavo e Douglas Carioca; Erick e Amaral. Técnico: Waguinho Dias.

Árbitro: Alysson Fernandes Matias.
Local: estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, neste sábado (22), às 16 horas, em Santa Bárbara D’Oeste.

Vinicius/TodoSports