Mirassol FC recebe Guará e busca terceira vitória consecutiva no A-2 - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

08/03/2014

Mirassol FC recebe Guará e busca terceira vitória consecutiva no A-2

O Mirassol Futebol Clube recebe o Guaratinguetá neste domingo (9), às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista A-2. O Leão da Araraquarense, que está com 19 pontos e na semana passada bateu o Capivariano, por 3 a 1, em Capivari, busca a terceira vitória consecutiva para manter-se na luta pelo acesso ao Paulistão de 2015. Já a equipe do Vale do Paraíba – que está com 11 pontos na zona do rebaixamento - promove a estreia do técnico Cândido Farias, que é de Poloni, no lugar de João Marçal.

“É mais uma final e em momento nenhum vamos desprezar o adversário. Sabemos que o apoio da torcida será muito importante para a gente, pois precisamos da vitória e com isso darmos um salto importante rumo à classificação”, disse o atacante David Dener, artilheiro do Mirassol FC, com cinco gols.

O técnico mirassolense Luiz Carlos Martins terá a ausência do volante Peterson – suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido em Capivari. Por outro lado, Martins poderá promover a estreia de Fernando Aguiar, que veio do Penapolense.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e NK.

Adversário
Na equipe do Guaratinguetá, o treinador Cândido Farias não poderá contar com Marcus Vinícius, que acabou sendo expulso na goleada sofrida contra a Ferroviária, por 5 a 0, no último final de semana, nem com o zagueiro Rocha, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Ficha técnica do jogo:

Provável time do Mirassol FC
Alex Santana; Arnaldo, Júnior Alves, Daniel Gigante e Bruno Recife; Carlinhos, Fernando Aguiar (Montoya), Fábio Bahia e Xuxa; David Dener e Erminio. Técnico: Luiz Carlos Martins.


Provável time do Guaratinguetá
Gisiel; Dian, Alan Kardek, Clayton e Maxwell; Julio César, Serginho, Dewide e Nenê; Wigor e Bruno César. Técnico: Cândido Farias.

Árbitro: Júnior César Lossávaro.
Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, neste domingo (9), às 10 horas.
Ingressos: R$ 20 (arquibancada) e R$ 40 (cadeira coberta). Há meia entrada para os dois setores.

Vinicius/TodoSports