Mirassol FC encara nova decisão contra Red Bull Brasil no Majestoso, em Campinas - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

18/03/2014

Mirassol FC encara nova decisão contra Red Bull Brasil no Majestoso, em Campinas

Zagueiro Daniel Gigante no aquecimento
Após a vitória de 3 a 1 frente ao Atlético Monte Azul, domingo passado, o Mirassol Futebol Clube tem uma nova decisão diante do Red Bull Brasil, nesta quarta-feira (19), às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, também conhecido como Majestoso, em Campinas, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista A-2. O Leão da Araraquarense é o terceiro colocado, com 25 pontos, enquanto o time campineiro aparece na quinta posição, com 24.

"Sabemos que todo jogo é uma final e contra o Red Bull não será diferente. Vamos jogar num campo grande e esperamos apresentar um ótimo futebol", disse o treinador mirassolense Luiz Carlos Martins. "Estamos em contagem regressiva e de agora em diante temos de fazer ao máximo para ficarmos sempre no G-4 ou bem próximo", acrescentou.

Para o zagueiro e capitão do Leão, Daniel Gigante, o duelo diante do Red Bull será um verdadeiro "jogo de xadrez". "São dois times muito competitivos e que em momento algum podem errar. Esperamos manter o equilíbrio, apresentado nos últimos jogos, para fazermos uma boa exibição", disse Gigante.

Em Campinas, Martins terá as ausências do artilheiro David Dener (seis gols marcados) e do volante Carlinhos. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo no clássico regional contra o Monte Azul e por isso cumprem suspensão automática. Entre as opções de ataque estão Ricardinho e Luciano Mandi, sendo que Peterson pode aparecer no setor de meio-campo.

Ficha técnica:

Provável time do Mirassol FC: Alex Santana; Arnaldo, Júnior Alves, Daniel Gigante e Bruno Recife; Peterson, Fernando Aguiar, Fábio Bahia e Xuxa; Ricardinho (Luciano Mandi) e Erminio.
Técnico: Luiz Carlos Martins.

Provável time do Red Bull Brasil: Juninho; Mizael, Anderson Marques, Fabiano Eller e Romário; Andrade; Mayaro (Danilo), Éder, Raul, Bruno Paulo e Pipico. Técnico: Mauricio Barbieri.

Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra.
Local: estádio Moisés Lucarelli, o Majestoso, nesta quarta-feira (19), às 19 horas, em Campinas.

Vinicius/TodoSports