Mirassol FC bate Grêmio Osasco e cola no G-4 do Paulista A-2 - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

02/03/2014

Mirassol FC bate Grêmio Osasco e cola no G-4 do Paulista A-2

O Mirassol Futebol Clube passou com facilidade pelo Grêmio Osasco, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (26), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista A-2. Os gols foram marcados pelo atacante David Dener (2) e pelo armador Juninho. Com a vitória, o Leão subiu três posições – saltando da oitava para a quinta colocação, com 16 pontos. Já o time da Grande São Paulo permanece na penúltima, com seis.
Atuando com o apoio da torcida, o time mirassolense abriu o placar aos 17 minutos. Após lançamento do meia Xuxa, o lateral esquerdo Bruno Recife viu David Dener livre de marcação. O artilheiro leonino tabelou com o atacante Erminio e chutou na saída do goleiro Gabriel Miotti. Mirassol 1 a 0.

Aos 43 minutos, o Leão voltou a balançar as redes. Xuxa chutou forte da entrada da área e o goleiro adversário deu rebote nos pés de David Dener, que ampliou para os donos da casa.

Na segunda etapa, o Mirassol continuou mandando no jogo. Aos 44 minutos, o lateral direito Marcelo Ferreira – que havia entrado no lugar de David Dener, cruzou da direita. Erminio desviou do zagueiro e Juninho – que substituiu Xuxa – cabeceou para fazer o terceiro gol mirassolense.

“Nosso time cresceu muito no segundo tempo e poderíamos ter ampliado. O resultado foi muito importante e nos deixa muito próximos dos quatro primeiros colocados”, disse o técnico do Mirassol FC, Luiz Carlos Martins.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e NK.

Ficha técnica

Mirassol FC – 3
Alex Santana; Arnaldo, Junior Alves, Daniel Gigante e Bruno Recife; Carlinhos, Peterson, Fábio Bahia e Xuxa (Juninho); David Dener (Marcelo Ferreira) e Luciano Mandi (Erminio). Técnico: Luiz Carlos Martins.

Grêmio Osasco – 0
Gabriel Miotti; Wallace, Jeferson Siqueira, Klezio e Dudu Mazão; Danilo, Kleber dos Santos, Fran (Dayvid) e Geninho; João Paulo (Wellington) e Felipe Desco (Paulo Moraes). Técnico: Zé Augusto.

Gols: David Dener aos 17 e aos 43 minutos do 1º tempo; Juninho aos 44 minutos da etapa final.
Árbitro: Alex Junior de Jesus.
Cartão amarelo: Junior Alves, Daniel Gigante e David Dener (Mirassol FC); Klezio, Danilo e Geninho (Grêmio Osasco).
Renda: R$ 5.884,00.
Público: 1.857 pagantes.
Local: estádio José Maria de Campos Maia, nesta quarta-feira (26) à noite, em Mirassol.

Vinicius/Todo Sports