Mirassol FC arranca empate no final com Barbarense e segue na briga pelo acesso - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

22/03/2014

Mirassol FC arranca empate no final com Barbarense e segue na briga pelo acesso

O Mirassol Futebol Clube empatou com o União Barbarense, em 3 a 3, na tarde deste sábado (22), no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista A-2. Com o resultado, o Leão da Araraquarense, chegou a uma série de nove jogos de invencibilidade (cinco vitórias e quatro empates), ficando com 27 pontos. O time mirassolense segue vivo na luta pelo acesso.

O primeiro gol do Mirassol FC saiu aos 16 minutos. Xuxa cobrou falta pela direita e o zagueiro Daniel Gigante desviou para o gol. A bola ainda tocou na trave esquerda e entrou para o fundo das redes. O gol de empate saiu aos 23 minutos. O meia Ricardo André recebeu pela direita e chutou forte no canto direito do goleiro Alex Santana. Cinco minutos depois, o time mirassolense sofreu a virada. Erick desceu pela direita e caiu na área, após dividida com o zagueiro Daniel Gigante. O árbitro Alysson Fernandes Matias marcou pênalti. Erick foi para a cobrança e acertou o canto esquerdo de Alex Santana.

O Leão voltou disposto a buscar a igualdade e a virada na segunda etapa. Aos 24 minutos, Xuxa cobrou escanteio e Ricardinho desviou de cabeça para o gol. Mirassol FC 2 a 2.

Mas os donos da casa ampliaram aos 31 minutos. Após rebote de Alex Santana, Jefinho cabeceou para o gol. No finalzinho, Erminio alçou a bola na área adversária e Daniel Gigante fez de cabeça. Mirassol FC 3 a 3.

Na próxima rodada, o Mirassol FC recebe o Batatais, quarta-feira (26), às 19h30, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 16ª rodada.

Ficha técnica:

União Barbarense - 3
Fagner; Alemão, André Leoni, Lucas Silva e Diogo Lopes; Cláudio Brito, Ricardo André (Jefinho), Gustavo (Lennon) e Douglas Carioca (Niltinho); Erick e Amaral. Técnico: Waguinho Dias.


Mirassol FC - 3
Alex Santana; Arnaldo, Júnior Alves, Daniel Gigante e Bruno Recife; Marcelo Ferreira (Erminio), Fernando Aguiar (Diego Corrêa), Fábio Bahia e Xuxa; Ricardinho e Luciano Mandi (Juninho). Técnico: Luiz Carlos Martins.

Gols: Daniel Gigante aos 16, Ricardo André aos 23 e Erick, de pênalti, aos 28 minutos do 1º tempo; Ricardinho aos 24, Jefinho aos 31 e Daniel Gigante aos 44 minutos.
Árbitro: Alysson Fernandes Matias.
Cartões amarelos: Ricardo André e Gustavo (União Barbarense); Juninho (Mirassol FC).
Renda: R$ 3.610,00.
Público: 895 pagantes.
Local: estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, neste sábado (22), às 16 horas, em Santa Bárbara D’Oeste.

Vinicius/TodoSports