Meninas do Rugby riopretense em busca do bi. - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

12/03/2014

Meninas do Rugby riopretense em busca do bi.

Jéssica Maldonado tenta passar pela marcação.

No próximo fim de semana em Pirajuí começa para as meninas do Hydra Minotauros de Rio Preto a LOPaR (Liga do Oeste Paulista de Rugby). A competição é dividida em mais cinco etapas (Garça, Junqueirópolis, Fernandópolis, Marilia e Presidente Prudente). Além de cinco equipes do estado de São Paulo, a competição deste ano conta com a forte equipe de Três Lagoas (Guaicurus).

Na edição de 2013, o time riopretense foi campeão vencendo cinco etapas das seis propostas pela organização. Apesar do sucesso dentro do rugby o treinador Ray Assis deixou o cargo e deu lugar para Douglas Lima e seu auxiliar André Chamelet que tenta buscar o bicampeonato da competição para a cidade.

O Hydra Minotauros é patrocinado pela Muscle Shop e pela Ativa Academia que desde o início do projeto vem dando uma força para difundir o esporte na cidade. O time que vai defender as cores verde e branca do Hydra são: Jéssica Bruzadim, Ana Carolina Simonato, Jéssica Maldonado, Drielly Zago, Eduarda Faria, Adriele Fernanda, Jussaine Assis, Natália Bruzadim, Maria Eduarda Calderoni, Bruna Pequini e Stéphanie Rayra (C).

W.C.