Invicto há 10 jogos, Mirassol viaja até Americana - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

28/03/2014

Invicto há 10 jogos, Mirassol viaja até Americana

Após a vitória de 3 a 2 sobre o Batatais, o Mirassol Futebol Clube enfrenta o Rio Branco, neste sábado (29), às 16 horas, no estádio Décio Vitta, em Americana, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista A-2. O Leão da Araraquarense está invicto há 10 jogos (seis vitórias e quatro empates) e por isso aparece na quarta colocação, com 30 pontos, enquanto o Tigre é o 17º, com 15. Um novo triunfo fora de casa pode deixar o time mirassolense com um "pé" na elite do Paulistão.

"Sabemos que não há jogos fáceis, principalmente nesta divisão. Por isso, vamos preparar o que temos de melhor para fazermos um ótimo jogo em Americana", disse o técnico leonino Luiz Carlos Martins, que poderá contar com o meia Juninho - que na última rodada cumpriu suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo recebido no empate de 3 a 3 com o União Barbarense, em Santa Bárbara D'Oeste.

O volante Fernando Aguiar acredita num bom desempenho do Leão na casa do Rio Branco. "Nosso time cada vez mais vem ganhando entrosamento e isso é um grande fator positivo. Temos de manter a mesma humildade, ou seja, trabalharmos forte para alcançar nosso objetivo, que é o acesso", disse Fernando Aguiar.

Depois de encarar o Rio Branco, o Mirassol FC ainda vai duelar com o Itapirense no próximo dia 5, às 19h30, em Itapira, e no dia 13 de abril, às 10 horas, encerra a participação no A-2 contra a Ferroviária, de Araraquara, no estádio José Maria de Campos Maia.

Ficha técnica:

Provável time do Rio Branco:
Fernando; Ronaldo, Toninho, Danilo e Jô; Fábio Baiano, Jailton, Otacílio Neto e Rafinha; Robertinho e Lukian. Técnico: Júlio César.

Provável time do Mirassol FC:
Alex Santana; Arnaldo, Júnior Alves, Daniel Gigante e Bruno Recife; Peterson, Fernando Aguiar, Fábio Bahia e Xuxa; David Dener e Ricardinho. Técnico: Luiz Carlos Martins.

Árbitro: Philippe Lombard.
Local: estádio Décio Vitta, neste sábado (29), às 16 horas, em Americana.

Vinicius/Agência Mirassol