Fora de casa, Mirassol FC bate Capivariano e segue rumo ao acesso. - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

05/03/2014

Fora de casa, Mirassol FC bate Capivariano e segue rumo ao acesso.

Determinado a conquistar o acesso para a elite do Paulistão, o Mirassol Futebol Clube venceu o Capivariano, por 3 a 1, na tarde deste sábado (1º), no estádio Carlos Colnaghi, em Capivari, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista A-2. Os gols da vitória foram marcados pelo atacante Erminio (2) e pelo meia Xuxa. Com o resultado, o Leão da Araraquarense permanece na quinta colocação, agora com 19 pontos, enquanto o time de Capivari caiu para a vice-liderança, com 23.
O Mirassol FC mostrou muita determinação durante os 90 minutos de jogo e abriu o placar no primeiro tempo. Aos 30 minutos, o lateral direito Arnaldo passou por dois marcadores e cruzou rasteiro para o atacante Erminio mandar para o fundo das redes do goleiro Wanderson.

Mas os donos da casa, que contavam com o apoio de sua torcida, chegaram ao empate no início do segundo tempo. O zagueiro Petterson, aos 4 minutos, cabeceou no travessão. A bola bateu nas costas do goleiro Alex Santana e entrou para o gol. Mesmo com a igualdade, o Leão não se intimidou e foi ao ataque. Aos 15 minutos, o volante Fábio Bahia cortou na entrada da área e chutou. A bola bateu num dos zagueiros e sobrou livre para Xuxa – que veio de trás – fazer o segundo gol leonino. O Mirassol FC fechou o placar com Erminio novamente. Aos 25 minutos, Arnaldo desceu em velocidade pela direita e dividiu com o goleiro Wanderson. A bola sobrou livre para Erminio tocar para o fundo das redes.

“O jogo foi de superação. Todos os atletas mostraram espírito de Série A-2, que é muita raça. Estou muito satisfeito com o rendimento do nosso grupo e tenho certeza que o Mirassol está empenhado em buscar uma sequência de bons resultados”, disse o técnico mirassolense Luiz Carlos Martins.

Ficha técnica:

Capivariano - 1

Wanderson; Jonathan (Alemão), Lucas, Petterson e Pedro Henrique; Hélio, Régis, Wigor (Túlio) e George (João Victor); Silas e Carlão. Técnico: Evaristo Piza.

Mirassol FC - 3

Alex Santana; Arnaldo, Júnior Alves, Daniel Gigante e Bruno Recife; Carlinhos, Peterson, Fábio Bahia e Xuxa (Juninho); David Dener (Marcelo Ferreira) e Erminio (Fio). Técnico: Luiz Carlos Martins.

Gols: Erminio aos 30 minutos do 1º tempo; Petterson aos 4 e Xuxa aos 15 e Erminio aos 25 minutos da etapa final.

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo.

Cartão amarelo: Peterson (Mirassol FC) e Régis (Capivariano);

Renda e público: não divulgados.

Local: estádio Carlos Colnaghi, na tarde deste sábado (1º) em Capivari

Vinicius/TodoSports