Focado no G4, Mirassol recebe Batatais no Maião. - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

25/03/2014

Focado no G4, Mirassol recebe Batatais no Maião.

Com o objetivo de voltar ao G-4 do Campeonato Paulista A-2, o Mirassol Futebol Clube recebe o Batatais, nesta quarta-feira (26), às 19h30, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião. O duelo, válido pela 16ª rodada, é o penúltimo do Leão da Araraquarense em casa. O time mirassolense é o quinto colocado, com 27 pontos, enquanto a equipe da região de Ribeirão Preto ocupa a 12ª posição, com 18.

Na última rodada, o Leão arrancou o empate com o União Barbarense, em 3 a 3, no último minuto – gol do zagueiro Daniel Gigante -, em Santa Bárbara D’Oeste. Já o Batatais foi buscar a igualdade com o Rio Branco, de Americana, em 2 a 2, jogo realizado em Batatais.

“Não tem jogo fácil. É mais uma final para a gente. Pedimos a paciência do torcedor e muito apoio neste momento. Vamos ao estádio com o pensamento positivo”, disse o técnico mirassolense Luiz Carlos Martins, que poderá contar com o retorno do artilheiro David Dener e do volante Carlinhhos – que cumpriram suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo recebidos na vitória de 3 a 1 sobre o Atlético Monte Azul.

O meia Xuxa espera o apoio do torcedor leonino. “É uma rodada muito importante e contamos com a nossa torcida em peso no Maião”, disse Xuxa. 

Ficha técnica:

Provável time do Mirassol FC:
Alex Santana; Arnaldo, Júnior Alves, Daniel Gigante e Bruno Recife; Carlinhos (Marcelo Ferreira), Fernando Aguiar, Fábio Bahia e Xuxa; David Dener e Ricardinho (Erminio). Técnico: Luiz Carlos Martins.

Provável time do Batatais:
Diego Zurlo; Renan, Edson Batatais, Tessio e Henrique; Thiago Cenedesi, Van Basten, Diogo e Carlos Eduardo; Flávio Carvalho e Luciano Gigante. Técnico: Márcio Bittencourt.

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima.
Local: estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, nesta quarta-feira (26), às 19h30, em Mirassol.
Ingressos: R$ 20 (arquibancada descoberta) e R$ 40 (cadeiras cativas). Há meia-entrada para os dois setores.

Agência Mirassol