Duelo decisivo do Mirassol tem horário antecipado - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

31/03/2014

Duelo decisivo do Mirassol tem horário antecipado

A pedido da Rede Vida de Televisão, o Mirassol Futebol Clube teve o horário do duelo contra a Itapirense antecipado das 19h30 para as 19 horas do próximo sábado (5), no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista A-2. O Leão da Araraquarense, que ocupa a quinta colocação, com 30 pontos, necessita da vitória para voltar ao bloco das quatro melhores equipes. Já os donos da casa, que estão na 17ª posição, com 15 pontos, lutam contra o fantasma do rebaixamento.

"É um jogo importante para as nossas pretensões de acesso e temos que entrar em campo com muita inteligência. Vamos trabalhar bem durante esta semana cheia, com o objetivo de mantermos as nossas chances de voltarmos à elite do Paulista", disse o técnico leonino Luiz Carlos Martins.

Para voltar ao G-4, o Mirassol FC necessita vencer a Itapirense e ainda torcer para que o Marília não vença o Atlético Monte Azul, em Marília, ou o São Bento não derrote o Guaratinguetá, em Sorocaba. Na última rodada, o Leão recebe a Ferroviária, enquanto o Marília vai duelar fora de casa com o Guaratinguetá e o São Bento irá pegar o Catanduvense, em Catanduva.

Vinicius/TodoSports