Para dar mais comodidade e conforto ao torcedor, a agremiação rio-pretense - que no próximo dia 26 completará 10 anos de existência - investiu na reforma e pintura do ginásio de esportes da entidade. Entre as obras de melhorias está a abertura de um novo portão - que dará acesso ao torcedor pela rua Paulo Menezello -, além de um espaço, com corrimão para pessoas portadores de algum tipo de deficiência.
Além do tradicional verde, que faz parte das cores oficiais da entidade, o ginásio também ganhou as cores azul, amarelo e branco. A reforma custou cerca de R$ 15 mil ao CAD e contou com as parcerias da Maza Produtos Químicos Ltda., de Mococa, além da loja Vai Xorá Tintas, de Rio Preto. As duas empresas cederam material de pintura e parte das tintas utilizadas na revistalização do ginásio de esportes, em troca de espaço publicitário.

"Estamos muito felizes e satisfeitos com o resultado das obras de revitazação do ginásio. Também trabalhamos muito para reforçar o elenco para a temporada de 2014", disse o presidente do CAD, Paulo César dos Santos, o Jatobá. "Vamos trabalhar para buscar mais um título paulista e a inédita taça de campeão brasileiro", acrescentou o treinador italiano Matteo Feriani.
O basquete sobre rodas do Clube Amigos dos Deficientes integra o projeto "Heróis Paralímpicos", que é apresentado pela 3M e Vetnil por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, através do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. O apoio é da Prefeitura de São José do Rio Preto e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).
Vinicius/TodoSports