Com atletas do CAD, seleção passa fácil pelo Uruguai - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

26/03/2014

Com atletas do CAD, seleção passa fácil pelo Uruguai

Jatobá do CAD. Divulgação
Com a presença de quatro atletas do Clube Amigos dos Deficientes (CAD/Vetnil/Smel/3M/Lei Paulista de Incentivo ao Esporte), de São José do Rio Preto, a Seleção Brasileira de basquete sobre rodas ganhou do Uruguai, por 109 a 23, na tarde desta quarta-feira (26), pela segunda rodada dos Jogos Para-Sulamericanos, em Santiago, no Chile. O Brasil volta a jogar nesta quinta-feira (27), às 18 horas (de Brasília), diante do anfitrião Chile.

Entre os jogadores rio-pretenses que defendem a Seleção, estão o pivô Erick Epaminondas, os armadores Everaldo Lima e Paulo César dos Santos, o Jatobá, além do ala Dwan Gomes dos Santos.  

O basquete sobre rodas do Clube Amigos dos Deficientes integra o projeto "Heróis Paralímpicos ", que é apresentado pela 3M e Vetnil por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, através do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. O Apoio é da Prefeitura de São José do Rio Preto e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).

Vinicius/TodoSports