Arena Cross volta à Rio Preto - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

20/03/2014

Arena Cross volta à Rio Preto

Depois do espetáculo na inédita prova em Blumenau (SC), palco da primeira etapa do Arena Cross 2014, o campeonato que conquistou o Brasil dá sequência no próximo dia 26 de abril, na cidade de São José do Rio Preto (SP).

O município com mais de 370 mil habitantes retorna à rota do Arena Cross após dois anos. A prova ocorre na Represa Municipal, ao lado do Palácio das Águas. Em 2011, a cidade recebeu a decisão da competição, que definiu os campeões das categorias Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc.

Após a segunda etapa, o campeonato vai para Uberlândia (MG), que sedia o evento pela primeira vez na história. A prova está marcada para 24 de maio. Já a quarta rodada será em Goiânia (GO), em 7 de junho.

A quinta etapa, que encerra a 16ª edição do Arena Cross e definirá os títulos das cinco categorias, ocorre em Jundiaí (SP). A cidade paulista, que no ano passado deu show de receptividade e público na abertura, recebe a final de 2014 no dia 19 de julho.

Confira o calendário do Arena Cross 2014:

1ª etapa: Blumenau (SC) – 22 de fevereiro – já ocorrida
2ª etapa: São José do Rio Preto (SP) – 26 de abril
3ª etapa: Uberlândia (MG) – 24 de maio
4ª etapa: Goiânia (GO) - 7 de junho
5ª etapa: Jundiaí (SP) - 19 de julho

O Arena Cross 2014 é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos e tem o patrocínio de Honda e Mobil. Copatrocínio do Consórcio Nacional Honda, Yamaha, Pirelli, Monster Energy Drink e Rinaldi. Apoio da Revista da Moto!, Dirt Action, Locaweb, Diário de S. Paulo e Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

Divulgação - Arena Cross