América paga o pato com derrota em Franca. - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

16/03/2014

América paga o pato com derrota em Franca.

Mesmo após perder para a equipe do Guaçuano na zona de rebaixamento da competição, vindo de uma derrota com seis gols tomados em casa, a equipe americana esbanjava confiança para a partida contra a Francana pelo Paulista. O zagueiro Jean (foto) afirmou a reportagem do Diário da Região que o jogo seria um divisor de águas para a competição, "a Francana vai pagar o pato", afirmou o defensor para o jornal.

Mas entrando no gramado do estádio José Lancha Filho, o Lanchão, o América mais uma vez saiu com a derrota, já são seis jogos sem vencer no comando do treinador Deto Pereira, irmão do presidente José Carlos Pereira Neto.

O Rubro foi derrotado por 2x0 com gols de Diego Rafael aos 31 minutos do primeiro tempo e Wesley na metade da segunda etapa.

Agora a equipe americana está apenas um ponto da zona de rebaixamento com 13 somados na competição e ocupa a décima quarta colocação na tabela.

Na próxima partida enfrenta a forte equipe do Novorizontino em casa na quarta feir (19/03) as 20 horas no estádio Benedito Teixeira.

W.C.