América busca reabilitação para fugir do Z4 - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

19/03/2014

América busca reabilitação para fugir do Z4

Foto: Rainier Moura
Enquanto um luta contra o rebaixamento, o outro está tranquilo na vice-liderança da Série A3. E é assim que América e Novorizontino entram em campo nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Benedito Teixeira, em um confronto decisivo para o rubro.

Há seis jogos sem vencer e ameaçado pela zona do rebaixamento, o América, que vem de uma derrota por 2 a 0 para a Francana, precisa da vitória frente ao time do Novorizontino para se reabilitar e se distanciar da zona da degola. Em caso de derrota, o Rubro pode terminar a rodada no Z4.

Para o confronto decisivo, o técnico Deto Pereira não poderá contar com o volante Cássio, um dos destaques da equipe nessa Série A3. Porém, o comandante poderá contar com o retorno do lateral Claydson e do polivalente Léo.

Além da volta dos dois jogadores, Deto Pereiro ainda poderá contar com três novos nomes na equipe do América. O ala direito Ruan, o meia Bruno e o volante Matheus, estarão a disposição do comandante e podem fazer suas estreias nesta quarta-feira.

Futebol Interior.