Cariocas dominam primeira etapa da Copa Rio de Ciclismo. - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

27/02/2014

Cariocas dominam primeira etapa da Copa Rio de Ciclismo.

Cariocas dominam primeira etapa da Copa Rio de Ciclismo.
Atletas de vários estados disputaram a primeira etapa da Copa Rio de Ciclismo 2014, válida pelo ranking nacional da disciplina de Ciclismo de Estrada. Apesar do alto nível, com presença de grandes atletas, quem dominou a prova masculina foi a equipe carioca UFF Ciclismo, enquanto no feminino o comando ficou com a capixaba Star Cycle.

A vitória no masculino ficou com Emerson da Silva, repesentante da equipe UFF Ciclismo, que estreou esta temporada no ciclismo nacional com força total. Ezequiel Riderson, representante da Equipe de Ciclismo de Taubaté, terminou em segundo, seguido por Felipe Cristiano, também da UFF Ciclismo.

No feminino quem predominou foi a equipe capixaba Star Cycle ocupando as duas primeiras colocações, através das atletas Erika Kury e Natasha Vitorio, respectivamente. Mariana Sampaio, da Real Cicle/Amazonas, completou o pódio na terceira colocação.

O saldo foi positivo, e isso nos fortalece para os próximo eventos. Foram quatro competições realizadas no Rio neste fim de semana e tudo aconteceu da melhor maneira. Agradeço aos atletas pela presença e também toda a equipe de trabalho pelo empenho e dedicação de sempre. Todos estão de parabéns", destacou Claudio Santos, presidente da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (FECIERJ).

ASSESSORIA DE IMPRENSA
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO