América tenta atrair mulheres aos jogos. - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

28/02/2014

América tenta atrair mulheres aos jogos.

América tenta atrair mulheres aos jogos.
Com uma média de público de 254 pagantes por jogo no Teixeirão, em Rio Preto, o América procura uma maneira de atrair torcedores para suas partidas pelo Campeonato Paulista da Série A-3. De acordo com o presidente José Carlos Pereira Neto, o Zé Branco, o primeiro passo é conquistar o público feminino.

Depois do empate com Independente de Limeira (1 a 1), quarta-feira, o Rubro voltará a jogar em casa daqui a duas rodadas. Amanhã, ele vai a São Carlos e no próximo sábado, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, receberá o Juventus, às 16 horas, no Teixeirão. “A mulher não irá pagar ingresso e vamos sortear brindes. Estamos estudando quais prêmios agradariam as mulheres. Quem sabe até recebê-las com flores”, disse Zé Branco. “Se a mulher não paga, é um atrativo para a família toda ir ao Teixeirão.”

O Rubro disputou quatro jogos em seu estádio. Até agora recebeu Flamengo de Guarulhos, Taubaté, Noroeste e Independente e, no total, teve público de 1.019 pagantes. O menor foi registrado na última partida em seu território, no empate com o Independente, 218 pagaram. Zé Branco e o técnico Deto Pereira reconhecem que a irregularidade do Rubro, nono colocado com 11 pontos em oito jogos, afasta a possibilidade de um bom público.

No mesmo horário em que o América empatou com o Independente, anteontem à noite, o líder Rio Preto goleou o Taubaté por 4 a 2 e contou com o aapoio de 524 torcedores no estádio Anísio Haddad, o Riopretão. “O torcedor quer ver o time no primeiro lugar, não podemos culpá-lo. Temos que fazer por onde conquistar o público. O primeiro passo é somar pontos no sábado, fora de casa”, comentou o técnico americano Deto Pereira.

A delegação deve viajar hoje à noite para enfrentar o São Carlos amanhã, às 16 horas, no estádio Luiz Augusto de Oliveira, pela nona rodada. Deto Pereira não vai poder contar com o atacante Naldinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Rodrigo é a opção para substituí-lo.

Fonte: Diarioweb(Carlos Petrocilo, Edvaldo Santos)