América cede o empate nos acréscimos. - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

27/02/2014

América cede o empate nos acréscimos.

América cede o empate nos acréscimos.
O América cedeu o empate por 1 a 1 para o Independente, de Limeira, aos 46 minutos do segundo tempo, ontem à noite, no estádio Teixeirão, em Rio Preto, pela oitava rodada, e deixou o G-8 do Campeonato Paulista da Série A-3. Com o resultado, o Rubro caiu do sétimo para o nono lugar, com 11 pontos, e o Independente, de Limeira, com 13 pontos é o quarto colocado. No sábado, às 17 horas, o América joga em São Carlos, contra a equipe local.

Mais uma vez, o técnico Deto Pereira resolveu improvisar na lateral direita. Dessa vez, sem Portela que deixou o clube na segunda-feira, o treinador escalou o atacante Fabrício na posição. No primeiro tempo, o Rubro criou mais oportunidades e teve dois gols anulados por impedimento, segundo a auxiliar Manuela Fachini Regina.

Aos oito minutos, em cobrança de falta, Pilo levantou a bola na área, nenhum atleta relou na bola e ela entrou. Mesmo assim, a auxiliar entendeu que jogadores do América i´mpedidos atrapalharam a visão do goleiro Geison. No segundo gol anulado, Pilo cruzou na área, e Naldinho, livre, completou de cabeça aos 21. No intervalo o técnico do Independente, Álvaro Gaia, ao invés de ir para o vestiário, reuniu-se com o elenco no gramado. O jogo continuou tão sem graça que, aos 28 minutos, a torcida pedia o apito final.

Um deles pegou no pé do atacante Jales e deixou a esposa do jogador, na arquibancada, constrangida. Até que o volante Henrique, que entrou no lugar de Fabrício, chutou da intermediária, Geison espalmou e Jales completou de cabeça. Empolgado, o jogador subiu na cobertura do banco de reservas para comemorar. O Rubro não suportou a pressão e aos 46 minutos o zagueiro Xandão acertou um chute de fora da área para empatar.

Ficha técnica:

América - 1
Kewin; Fabrício (Henrique), Paulo Henrique, Jean e Cleidson; Cássio (Adoniran), Murilo Silva (Rodrigo), Bismarque e Pilo; Jales e Naldinho. Técnico: Deto Pereira.

Independente - 1
Geison; Jackson, Gaúcho, Xandão e Andrezinho (Jefferson); Allyson (Jordi), Tiago Silva, Negueba (Dhiego Lomba) e Clayton; Anderson e Dairo. Técnico: Álvaro Gaia.

Gols: Jales aos 40 e Xandão aos 46 minutos do segundo tempo. Árbitro: Edson Alves da Silva. Renda: R$ 2.330,00. Público: 218 pagantes. Local: estádio Teixeirão, ontem à noite, em Rio Preto, ontem à noite.

Fonte: Diarioweb(Carlos Petrocilo, Edvaldo Santos)