Escola de Rio Preto alia educação e disciplina - Cidade Clube - O Clube do Esporte

Últimas

Cidade Clube - O Clube do Esporte

O Clube do Esporte

23/12/2010

Escola de Rio Preto alia educação e disciplina

O Centro de Treinamento J10 Soccer, do empresário Junior Alves, destaque da nossa sessão "Meu Clube", trouxe pra Rio Preto uma nova metodologia de ensino de futebol para crianças e adolescentes, recém inaugurada na cidade, o CT já conta com mais de 250 alunos inscritos, 17 campeonatos realizados e uma estrutura de 19 profissionais qualificados. 

Alves, o proprietário do empreendimento, é um profissional do ramo, com 37 anos, formado em educação física e com formação de treinador de futebol - nível 2 pela Confederação Brasileira de Futebol. Fez estágios no Cruzeiro de Minas Gerais e na Sociedade Esportiva Palmeiras. Ex jogador de futebol onde foi profissionalizado na Portuguesa Santista e com passagens por Portuguesa, Rio Claro, São Vicente, ABC do Rio Grande do Norte além do futebol paraguaio, ele trabalhou durante dois anos no Núcleo do Barcelona em Salvador na Bahia. Na cidade já esteve a frente da escolinha oficial do Boca Juniors, do Atlético Paranaense, Cruzeiro, e em 2016 foi diretor e treinador da Inter Academy ( a escolinha de base no Brasil da Internazionale de Milão.  Em novembro deste ano participou como treinador do Programa CBF Social - Seleção na minha cidade, em Belo Horizonte.

No novo CT quer transmitir experiências construídas ao longo de sua história "nosso foco é formar novos atletas, adotando conceitos modernos de administração e marketing, nosso Centro de Treinamento tem como foco o desenvolvimento de ações que venham a cooperar com as famílias, na formação integral de todos os atletas e alunos e, em especial que estes descubram os valores e os benefícios desse esporte apaixonante.

A escolinha trabalha com quatro modalidades, são elas:

- Academia de Goleiro: Executar os movimentos que o requerem em jogo, aperfeiçoar a atuação dos goleiros nos aspectos defensivos e ofensivos, oferecendo um treinamento completo que possibilite realizar suas funções com o máximo de eficacia, disponível para todas as idades.

- Escola de Futebol: Para meninos e meninas de 4 à 13 anos, serve como iniciação esportiva, conta com atividades lúdicas e recreativas, ligadas ao futebol em turmas noturnas.

- Formação de Atletas: Modalidade para meninos e meninas de 13 à 16 anos, se baseia em preparar o atleta para alto rendimento, desenvolvendo as habilidades técnicas, físicas, táticas e psicológicas, além de facilitar o acesso aos atletas em potencial com oportunidades de avaliações em grandes clubes.

- Futebol para Mulheres: Para todas as idades, utiliza o treinamento para benefícios a saúde e bem estar das mulheres, queima de gordura, diminuindo o peso corporal, fortalecimento dos músculos, minimiza o efeito da TPM regulando o sistema imunológico e nervoso, além de diminuir o stress e melhora da concentração.

Com vários contatos em grandes clubes e no meio do esporte, Alves tem a J10 Soccer como indicação de diversos jogadores e ex jogadores, dentre eles os meios campistas Jamelli e Túlio Guerreiro.

Segundo Jamelli, revelado nas categorias de base do São Paulo, brilhou no Santos Futebol Clube e com passagens pela Espanha e Japão confia na capacidade do empresário: "Conheço o treinador, Júnior alves. Fomos colegas de classe no Curso de Treinadores da CBF. Sei do potencial e capacidade dele, além do caráter. Contem comigo nesse projeto". Túlio Guerreiro, revelado por Goiás e com passagens por Botafogo, Corinthians e Grêmio, o novo Centro de Treinamento é algo grandioso: "A J10 Soccer é uma Academia de Futebol, que tem sob sua direção o Júnior, que foi meu companheiro de classe no Curso de Treinadores da CBF. Eu sei da competência dele, é um cara super esforçado, treinador de futebol muito gabaritado e, que pode ajudar muito no desenvolvimento do filho de vocês. Quero indicar pra que todos vocês prestigiem a J10 Soccer.


Para agendar uma aula gratuita você deve clicar aqui e enviar uma mensagem ao CT.

O Centro de Treinamento J10 Soccer fica na Rua Tupi, 1301, Nova Redentora. Para maiores informações (17) 3216-3768, contato@j10soccer.com.br ou acessando o site: j10soccer.com.br.

Publicidade - Cidade Clube